domingo, 13 de dezembro de 2009

PARECE QUE FOI ONTEM!



Estava hoje conversando com o meu filho e falávamos de quão rápido o tempo passou, pois ele já está com sete anos de idade e finalizou o 2º ano do ensino fundamental; minha filha já está com treze anos, uma verdadeira moça e se não bastasse....está linda. (obs: sou bravo e ciumento, risos...).

Porém me lembro do dia que levei o resultado do exame de gravidez do Rapha para a recém inaugurada Corretora de Seguros Silbec, foi um dia inesquecível, lembro de entrar no escritório e mostrar o exame ao meu Pai.

Durante esta conversa lembrei-me que a Silbec completou 8 anos de atividade, começou em uma
 pequena sala no alto da Vila dos Remédios, com dois funcionários (meu Pai e minha Esposa) e lembro também que nos primeiros dias eles trabalharam sem portas, ou seja, havia apenas uma porta de ferro que era puxada para baixo no final do expediente...dureza.

Na carteira de clientes haviam apenas algumas apólices da família e de uns poucos amigos, foi um começo difícil mas hoje podemos ver que valeu o esforço.

A Silbec hoje tem em sua carteira mais de mil clientes espalhados pelo Brasil, trabalha com praticamente todos os ramos de seguro e está instalada em dois amplos escritórios e conta com uma equipe especializada de trabalho.

Neste artigo quero parabenizar a equipe Silbec pelos seus oito anos de atividade, pelo esforço e dedicação de todos para chegarem até aqui.

Hoje a Silbec é reconhecida por ser uma Corretora eficiente, prestativa, competitiva e o mais importante de tudo, conquistou a confiança dos clientes através da transparência em todos os seus negócios.

Quero aproveitar para convidar a todos que ainda não conhecem a Silbec para visitarem o site: http://www.silbec.com.br/ e lá terão a oportunidade de descobrir o que faz desta corretora tão Especial.

Parabéns Silbec!

Um comentário:

Unknown disse...

Alexandre,

Um dos pilares do sucesso da SILBEC certamente é a excelente prestação de serviços. E eu posso falar com conhecimento de causa (Risos...).

Abraço,

Marco.