quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Compartilhe seu conhecimento no HSM - http://hsm.updateordie.com/author/alexandresilva/

Estive nesta última segunda-feira na Expo Management e a visão que tive foi maravilhosa. Milhares de pessoas procurando e compartilhando informações. Não percebi uma padronização nas idades, notei estudantes, executivos, senhoras que aparentemente eram aposentadas, enfim, uma mistura de pessoas interessadas em aprender.



Tenho a impressão que isto ainda é a minoria no Brasil, pois um jogo de futebol movimenta muito mais pessoas em um estádio (não sou contra futebol, isto é apenas uma comparação).

As possibilidades de adquirir informação hoje em dia é muito mais fácil do que a alguns anos atrás, atualmente temos a HSM, Internet, You Tube e muito mais.

Fico fascinado por esta facilidade de expor opiniões, trocar idéias, aprender e ensinar, porém em conversa com um amigo que é professor universitário, confessou que em sala de aula apenas 10 a 15% estão realmente interessados em aprender, os demais querem apenas diploma para comprovar nas empresas que possuem curso superior. Triste, porém fato.

Gostaria de convidar a todos para utilizar este espaço de comentarios para dizer qual é a sua especialidade e de que forma poderia compartilhá-la conosco.

Sou o primeiro… sou profissional de vendas responsável pelas áreas de Novos Negócios e Food Service, estou disposto a ajudar naquilo que for possível. Se precisarem de uma palestra para falar sobre o tema, ou trocar e-mails para responder algum questionamento, enfim, gostaria de compartilhar a informação que possuo.

E você? Qual a sua especialidade e de que forma você pode contribuir?

Abs,

Nenhum comentário: