sábado, 19 de dezembro de 2009

Novidades!!!


Pessoal, bom dia!

Quero informar uma ótima novidade para todos os leitores deste Blog. A poucos dias atrás reencontrei um amigo que assim como eu gosta de escrever e ajudar as pessoas, neste momento nasceu uma idéia que já está no ar.

Como tenho bastante experiência em vendas e consequentemente em vida coorporativa e ele muito conhecimento em comunicação e também trabalhou em grandes empresas, resolvemos criar um Blog que terá como foco ajudar as pessoas a trilhar o seu caminho nas coorporações de maneira mais fácil, pois neste Blog traremos informações atualizadas sobre o mercado, dicas de livros, dicas pessoais e tudo que for possível para tornar melhor o dia-a-dia dos profissionais que estão no mercado ou procurando uma recolocação.

Ainda estamos no ínicio, porém já está no ar o Blog http://www.gravatasolta.com.br/ durante o ano de 2010 inteiro o leitor terá pelo menos um artigo por dia com muita qualidade.

Quanto a este Blog, ele continuará funcionando, pois aqui tenho mais libedade para tratar sobre qualquer assunto, pois ele é o meu Blog pessoal.

Desta forma convido vocês a continuarem visistando este e convido a todos a visitarem o gravata solta e espero muito a opinião de vocês.

Aproveito este texto para desejar um feliz Natal a todos!

Forte Abraço,

Alexandre Silva

Um comentário:

Fernanda disse...

Olá Alexandre,

Desculpe responder seu recado somente agora. Esses dias que antecedem as festas natalinas, são bem corridos.
Com certeza temos muitas coisas em comum, pois, gostamos de escrever não é mesmo? É uma verdadeira terapia (risos).
Vi que você lançou um novo blog "Gravata Solta"...pegou o gosto de ser blogueiro né? Vicia viu?
Um grande abraço p/ vc.
Vamos ser amigos sim. Vamos trocar figurinhas...rsrsrs...
Um grande abraço, Fernanda pautajornalistica.blogspot.com