segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de Ano

Você já fez a sua lista de final de ano? Eu ainda não. Mas com certeza vou fazer da seguinte maneira:

  1. Revisarei os meus objetivos de 5 anos;
  2. Colocarei as ações ano a ano para atingir tais objetivos;
  3. Detalharei estas ações mês a mês de 2010;
  4. Acompanharei semanalmente se as minhas ações estão condizentes com os meus objetivos.
Parece fácil não é? Engano seu, isto dá um trabalho tremendo, porém acredito que vale a pena. Este blog que vc está lendo faz parte dos meus objetivos de 2009.

O novo blog que criei em parceria com o Oswaldo Quartim faz parte dos planos de 2010 e já está no ar.

Faça também o seu planejamento. Caso vc tenha alguma dificuldade me escreva e eu detalho um pouco mais.

Confira: http://www.gravatasolta.com.br/

Tenha um Feliz Natal e um ótimo 2010.

Alexandre Silva

Nenhum comentário: