- O apresentador é ótimo;
- Os quadros tem um cunho social;
- O astral do programa é fantástico;
- As pessoas que participam, na maioria das vezes são pessoas de verdade, quero dizer é a classe dominante do Brasil, pessoas sofridas, batalhadoras, e que muitas vezes não tem orientação nem oportunidades.
Em casa quando temos a oportunidade de assistir, o programa agrada toda a família. Estou escrevendo este texto apenas para parabenizar e homenagear uma das pessoas que realmente adimiro e que no meu ver pensa em como tornar este país pouco melhor, são ações pontuais, mas são ações que podem servir de inspirações para outras pessoas.
Luciano Parabéns! Continue assim, não tenho dúvidas que sua vida será mais feliz a medida que você fizer outras pessoas felizes, acredito nisto.
Forte Abraço,
Alexandre Silva
3 comentários:
Concordo com a opinião sobre o programa Alexandre.
A minha esposa Roberta se emociona com frequência ao assistir os quadros como lata velha e o da reforma das casas.
Um abraço,
Marco
Concordo com você. Outro dia o programa conseguiu que um ator patrocinasse um menino que havia perdido muitos dentes e por isso não queria mais ir a aula. O dentista fez os implantes e o menino voltou a sorrir. Eu achei um grande gesto.
Olá Alexandre,
Retribuindo a visita ao meu blog.
Também acho o Caldeirão uma ótima opção da TV brasileira. Mas, creio que a fórmula do sucesso, é o próprio apresentador. Luciano tem um carisma fora do comum, portanto, é a imagem dele que faz do programa, um sucesso!
Parabéns pela observação.
Abraços, Fernanda pautajornalistica.blogspot.com
Postar um comentário