domingo, 29 de novembro de 2009

Festa Oficial de Novos Negócios!


Obs: O Horie não está na foto acima porque foi o único que tinha "pique" para jogar bola com o Raphael.

Hoje foi um dia especial, fizemos a primeira festa oficial da Equipe de Novos Negócios ( Até o Sol apareceu para a Festa). Pela primeira vez nos reunimos para celebrar várias coisas: a amizade que construímos ao longo do tempo, os resultados de 2009 e a volta da Vivi (Pena que ela não apareceu).


Esta tarde vai ficar na história, pois jogamos bola, conversamos, contamos piada, demos risadas e comemos muito...muito mesmo, o churrasco do "banana" estava ótimo, com direito a sobremesa e tudo o mais.


O mais legal de tudo é que dentro do possivel reunimos também as nossas famílias, o Horie trouxe a esposa e a filhota linda, o Gian trouxe a namorada, a Kátia trouxe o "Joca" (Ele realmente existe...), e a Carla trouxe a filhota e o futuro marido.O Seba, Sheila, Renato e Bruno, não conseguiram trazer a família, mas trouxeram o bom humor de sempre.

Pessoal, não esqueçam que nós estamos criando um forte pilar da empresa. No futuro vamos olhar para esta foto e lembraremos das nossa pequenas e constantes conquistas.

Nos vemos em breve!

Um forte Abraço,

Alexandre Silva

Nenhum comentário: