sábado, 14 de novembro de 2009

Acontecimentos inesperados.

De uns tempos para cá tenho dedicado parte do meu tempo para escrever artigos e tenho adorado. Tenho feito isto no meu Blog, em algumas comunidades focadas em vendas, e em um futuro muito próximo farei isto em um portal de "management", o engraçado de tudo isto é que comecei a ter alguns encontros legais.


Iniciei um curso onde o professor tem um vasto conhecimento editorial com vários livros publicados, recentemente encontrei um amigo dos tempos de Nestlé que me inspirou a escrever ainda mais, atualmente ele é escritor, alguns dias atrás fui até um cliente para negociar e acabei ganhando um livro muito legal com a histório do CEO da empresa, e ontem estava no aeroporto e do nada encontrei um escritor ainda não muito conhecido no Brasil que acabou me dando um exemplar de seu livro publicado em Portugal.

Sempre que você decide fazer algo com vontade, uma série de fatores inesperados começam a acontecer, uns chamam de coincidência, outros de sorte, emfim não importa o nome a a ser dado o interessante é que funciona.

Sei que a frase que vou colocar agora parece um jargão, mas não encontrei outra: O Universo está conspirando a meu favor.

Espero que aconteça o mesmo com você em seus projetos.

Forte Abraço,

2 comentários:

Unknown disse...

Ale,

Tenho uma amiga costuma dizer que quando voce da um passo em direçao a vida, a vida da dez passos na sua direçao.

Parabens! Va em frente sempre!

Um abraço.

Julio

Alexandre Silva disse...

Valeu pelo recado Júlio. Forte Abraço.