quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aproveite, ainda dá tempo!

Bem, chegamos em Novembro e o Natal praticamente já iniciou, estamos vendo alguns enfeites de Natal, estamos escutando algumas pessoas falando das férias de final de ano e tudo isto aquece a economia do nosso país, datas que são ótimas para o comércio em geral. Logo estaremos falando de carnaval e novamente falaremos de viagens, compras, etc.

Se notarmos, para cada mercado existe um período sazonal, seja o inverno, início de ano, natal, etc... A pergunta que fica é a seguinte: Você explorou todas as datas da forma que deveria ter feito?


O fato é que o ano passa muito rápido e se não tomarmos cuidado não fazemos tudo o que precisa ser feito, desde as ações profissionais quanto as pessoais.

Por este motivo sempre levei muito a sério o planejamento, isto não quer dizer que com planejamento conseguimos realizar todos os nossos objetivos, porém ele serve como guia das ações que são importantes na nossa vida.

Bom, ainda temos tempo para realizar algumas atividades em 2009, mas corra para começar a rascunhar 2010, ele já está aí.

Bom final de ano para você.

Abs,

Nenhum comentário: