domingo, 3 de janeiro de 2010

O Toddy Sumiu...e Agora?


Quero compartilhar com vocês que hoje de manhã o Toddy sumiu...Como assim? Vou explicar.

A mais ou menos 9 meses atrás minha mulher e meus filhos me enchiam a paciência para que eu comprasse um cachorro, mas eu nunca me animei com esta idéia, pois eu moro em apartamento. Bem, fui vencido pelo cansaço e comprei um lindo cachorrinho dourado da raça Golden Retriever, o qual dei o nome de Toddy.


Para encurtar a história, hoje se fosse levar em consideração o seu porte, teria que chamá-lo de Todão, está enorme. Pois bem, hoje fui levar ele para passear e enquanto aguardávamos o elevador eu lembrei que havia esquecido sua ração, no tempo de entrar para pegar a ração e sair novamente para o hall do elevador, cadê o Toddy?.....Ele pegou o elevador sozinho...não estou brincando, provavelmente a porta abriu e ele entrou.

Este fato levantou a fúria da família inteira, quase apanhei - Como você pode deixar o cachorro sozinho? E agora qual andar ele desceu? estas e outras perguntas tive que escutar antes de iniciar a procura pelo Toddy.

Chamei novamente o elevador e desci ao 1º sub-solo, pois é sempre lá que descemos quando vamos passear, para minha surpresa ele estava lá sentado me aguardando e quando me viu pulou em cima de mim, todo alegre.

Provavelmente alguém chamou o elevador no 1º sub-solo e com sua esperteza ele identificou o local e desceu.

Meu cachorro sabe pegar elevador...hahahaha!

Ufa!!! Me livrei da surra!!!!

Abs,

Alexandre Silva


Um comentário:

Unknown disse...

Ale,

Essa foi boa. Você sabe que eu adoro cachorros, mas eu não sabia que eles eram capazes de pegar elevador sozinho....

Um abraço,

Marco.